igoospel

Justiça ouve dez testemunhas do caso Eliza em Ribeirão das Neves

A juíza Lucimeire Rocha da 3ª Vara Criminal e de Precatórias Criminais ouviu, nesta quarta-feira (3), no fórum de Ribeirão das Neves, na Reg...

A juíza Lucimeire Rocha da 3ª Vara Criminal e de Precatórias Criminais ouviu, nesta quarta-feira (3), no fórum de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, dez testemunhas de defesa na audiência sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Os depoimentos foram a favor dos réus Wemerson Marques, o Coxinha; Luiz Henrique Romão, o Macarrão; Elenilson Vítor da Silva e Dayanne Rodrigues.

Em princípio, 16 pessoas arroladas pelos advogados falariam à Justiça, mas cinco foram dispensadas e uma não compareceu à sessão porque estava com problemas de saúde. Os depoimentos se encerraram às 17h e Lucimeire autorizou que as duas filhas do goleiro Bruno, de 2 e 4 anos, dessem um abraço no pai.
Uma amiga do atleta, no fim da sessão, gritou para Bruno dentro do tribunal: “Jesus te ama. Confia nele e tudo vai dar certo”. Na porta do fórum, amigos e parentes seguravam faixas com dizeres que apoiavam o goleiro.

A próxima audiência está marcada para sexta-feira (5), no fórum de Contagem, na Região Metropolitana de BH./G1/igoospel

Relacionados

polícia 3963138328292818076

Postar um comentário

emo-but-icon

item