igoospel

Irmão da 'musa da copa' Larissa Riquelme é acusado de assalto a banco no Paraguai

A modelo paraguaia Larissa Riquelme, que teve suas fotos divulgadas mundo afora durante a Copa da África ao posar com mo celular entre os se...

A modelo paraguaia Larissa Riquelme, que teve suas fotos divulgadas mundo afora durante a Copa da África ao posar com mo celular entre os seios, está de volta ao noticiário. Desta vez, de carona no crime que seu irmão, Freddy, é acusado de cometer em seu país. Detido na segunda-feira, o jovem, passou a noite na cadeia e foi liberado pela Justiça na manhã desta terça-feira. De acordo com o jornal paraguaio ABC, ele é investigado sob suspeita de ter participado de um assalto a uma agência do bando Itaú na capital paraguaia.

Assim como a irmã, Freddy gosta de se exibir. E foi a veia exibicionista que levou a polícia a prendê-lo. O rapaz publicou, em sua página no Facebook, fotos em que exibe um fuzil e um bolo de dinheiro, agrupadas em um álbum intitulado “Mi Passion” (minha paixão).
No assalto à agência do Itaú, ocorrido no dia 20 de outubro, foram levados pouco mais de 1 bilhão de guaranis - cerca de 310 mil reais. Freddy afirmou a uma rádio paraguaia que tem como provar a origem do dinheiro da foto: segundo ele, as cédulas foram fotografadas depois de ele trocar 7 mil euros da irmã em uma casa de câmbio. Quanto à arma, seria um fuzil de um amigo militar.

Posar com uma arma de fogo já seria algo reprovável, mas os indícios que comprometem o irmão de Larissa vão além. Na agência de automóveis de Freddy foi encontrado um automóvel que, segundo a polícia, foi utilizado pelos assaltantes. Os policiais afirmam, ainda, que foram rastreadas ligações do celular dele para bandidos. O Ministério Público concordou com a libertação de Freddy, por considerar que não há no momento provas suficientes para mantê-lo preso.
A uma rádio paraguaia, Freddy negou as acusações e jurou inocência. Larrisa já deu sinais de que confia no irmão, e manifestou, em sua página no Twitter, uma mensagem de carinho: “Ainda que o mundo esteja contra você, estou e estarei ao seu lado como sempre, nas hoara boas e nas ruins. Te amo, meu irmãozinho. Tudo ficará bem”.

No Brasil, fotografias com armas renderam problemas ao atacante Adriano, que na época atuava pelo Flamengo e, atualmente, joga no Roma, na Itália. Adriano disse à polícia, na época, que o fuzil dourado que aparecia em uma fotografia apreendida pela polícia era parte de um abajur./veja

Relacionados

polêmicos 7992069409907375536

Postar um comentário

emo-but-icon

item