igoospel

Manifestantes protestam contra resultado das eleições na Câmara Legislativa

Cinco manifestantes protestaram na tarde desta terça-feira (5/10), em frenta a Câmara Legislativa, por volta das 14h30. O motivo é o resulta...

Cinco manifestantes protestaram na tarde desta terça-feira (5/10), em frenta a Câmara Legislativa, por volta das 14h30. O motivo é o resultado das eleições deste domingo (3/10). A manifestação girou em torno de Agaciel Maia e Benedito Domingos, eleitos deputados distritais.

Dois dos manifestantes usavam uma fantasia de burro. O pastor evangélico Sandro Soares, de 35 anos, usava uma fantasia marrom, e o analista de sistemas Walter Júnior, 48, vestia uma roupa cinza. Juntos com Harrison Nepomuceno, 32, Éder Teixeira, 28, e Anderson Gonçalves, 33, a dupla carregava uma faixa com os dizeres "tenho vergonha de ser um eleitor brasiliense" e cartazes que diziam "sou burro, voto em ficha suja".
De acordo com Sandro, a população faz o seu papel. "A gente reclama da saúde, transporte público e educação, mas na hora do voto não damos a resposta que queremos", reclama.

Muitas pessoas que passavam pelo local buzinaram em apoio aos manifestantes. O funcionário público Luiz Carlos achou o protesto válido. "Essa manifestação é importante, concordo plenamente", disse. /Correio Brasiliense

Relacionados

Política 8727361560894214669

Postar um comentário

emo-but-icon

item