igoospel

Fluminense: médico desmente Fred e diz que retorno não será tão rápido

O médico do Fluminense, Doutor Douglas Santos, desmentiu a versão dada por Fred em seu Twitter na manhã desta quinta-feira, dizendo que a re...

O médico do Fluminense, Doutor Douglas Santos, desmentiu a versão dada por Fred em seu Twitter na manhã desta quinta-feira, dizendo que a recuperação da lesão na panturrilha esquerda se daria em cinco dias.
Douglas Santos afirmou que foi feita uma ressonância na manhã desta quinta-feira, e foi constatada uma ruptura da cicatriz da lesão anterior, que levou o atacante a parar por 71 dias.

Por isso, será necessária uma avaliação depois que o sangue acumulado na região for absorvido pelo organismo, o que não acontecerá tão rápido como o jogador imaginou.

- Houve um sangramento e acúmulo de sangue no local, por isso o jogador reclamou de muitas dores - afirmou Santos, dizendo que o que aconteceu não foi tão grave, mas necessita de repouso e uma reavaliação no início da semana que vem.

- Vamos aguardar o sangue ser absorvido para a cicatriz fechar e o músculo desinchar - disse o médico.

- Acabei de sair da clínica e dos males o menor: não é uma nova lesão. Trata-se apenas de um edema. Em 5 dias o problema estará resolvido - disse Fred, que já teve nove lesões desde que chegou ao Fluminense.

Fred entrou no segundo tempo da derrota do Fluminense para o Santos por 3 a 0, no Engenhão. Pouco depois, o atacante sentiu dores na panturrilha e permaneceu na partida atuando no sacrifício. Após o jogo, o atacante saiu abatido e não quis dar entrevistas.

Departamento médico

As boas notícias para o torcedor do Fluminense: Diguinho treinou com bola normalmente e deve voltar contra o Cruzeiro no domingo. O atacante Emerson deu voltas no gramado das Laranjeiras e Deco realizou tratamento, mas não foi à campo. Nesta sexta-feira, o meia deve treinar e, se sentir-se bem, joga domingo./extra

Relacionados

news 7325433102519902555

Postar um comentário

emo-but-icon

item