igoospel

Pastor Batista faz campanha contra política profana nas eleições brasileiras

Desde que a democracia se instalou no sistema eleitoral brasileiro, nunca se viu tanta participação evangélica como se está vendo neste ano....

Desde que a democracia se instalou no sistema eleitoral brasileiro, nunca se viu tanta participação evangélica como se está vendo neste ano. As eleições de 2010 são para muitos cristãos brasileiros o momento de participar com mais afinco nas questões importantes do Brasil.

Assim, o pastor Batista, Paschoal Piragine Jr. da Primeira Igreja Batista de Curitiba arregaçou as mangas em defesa do Reino de Deus em uma luta incessante contra a iniqüidade que tem imperado nas decisões de alguns grupos políticos e que tem desagradado tanto Católicos como Evangélicos do Brasil.

“Iniquidade é quando uma pessoa está tão acostumada ao pecado que não tem mais vergonha de cometê-lo, passando a ser algo muito natural na vida daqueles que cometem pecado”, disse o Pr. Piragine.

Neste vídeo que segue abaixo, ele retrata a importância da reflexão do povo cristão do Brasil na hora de depositar o seu voto nas urnas. Segundo o pastor da Igreja Batista, temos que lutar contra este mundo pecaminoso que tenta colocar leis absurdas contra o povo de Deus no chamado “maior país cristão” da face da terra./Itaperuna fm

Relacionados

Política 3144804730065890106

Postar um comentário

  1. "Ele não sabe nada e pensa que sabe tudo. Isso aponta claramente para uma carreira política." Bernard Shaw

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item