igoospel

Padrasto agride enteadas e é preso

Acusado de olhar as enteadas pela fresta da porta do quarto, quando elas trocavam de roupa, Paulo Francisco de Oliveira terminou preso por a...

Acusado de olhar as enteadas pela fresta da porta do quarto, quando elas trocavam de roupa, Paulo Francisco de Oliveira terminou preso por agredir as duas filhas de criação, neste domingo (05). O crime ocorreu na casa de número 15 da Vila Viçosa, na Avenida Pará, no bairro do Farol.

Segundo a polícia, Paulo ficou agressivo por causa da acusação, principalmente de Jéssica Caroline da Silva, de 19 anos. A mais jovem, G.S.S., de 11, confirmou a informação para mãe, Célia Maria da Silva, e também apanhou.

Célia ficou revoltada com a situação e chamou a polícia. O acusado foi detido no local e conduzido para Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, onde ele foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha – violência doméstica.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio de inquérito policial. Paulo Francisco foi conduzido, na manhã desta segunda-feira (06) para Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho./ Alagoas 24h

Relacionados

violência 4810619059159920897

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item