igoospel

Igreja Protestante leva 150 para as ruas e pede voto consciente

Integrantes da 10 Igrejas Protestantes históricas de Sorocaba estão engajados em uma campanha de conscientização do voto. Na manhã deste sáb...

Integrantes da 10 Igrejas Protestantes históricas de Sorocaba estão engajados em uma campanha de conscientização do voto. Na manhã deste sábado, cerca de 150 pessoas percorreram as ruas do Centro da cidade distribuindo panfletos.

O panfleto era entregue amassado para as pessoas. Curiosas elas abriam e encontravam a frase: Vote bem. Não jogue seu voto no lixo.

O pastor Caio Batista, 31 anos, disse que o movimento é apartidário. “A população precisa escolher bem em quem vai votar nessas eleições. Os eleitores precisam pesquisar a vida do candidato”, afirma ele.
Além do Centro, outro grupo também esteve na manhã deste sábado no Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo). “Temos também o site www.votebem.org, onde os eleitores podem acessar e pesquisar a vida do candidato”, disse o pastor.

Para a pedagoga Kátia Leamari, 40, moradora do Jardim Gutierrez a campanha é ótima. “É preciso mesmo escolher bem”, recomendou ela. /Rede Bom Dia

Relacionados

Mundo news 7499683485161060685

Postar um comentário

emo-but-icon

item