igoospel

Pesquisadores encontram ossos de João Batista na Bulgária

Os restos mortais - pequenos fragmentos de um crânio, os ossos de uma mandíbula e um braço, e um dente - foram descobertos incorporados em u...

Os restos mortais - pequenos fragmentos de um crânio, os ossos de uma mandíbula e um braço, e um dente - foram descobertos incorporados em um altar, nas ruínas do antigo mosteiro, na ilha no Mar Negro.

A Greek inscription on the stone casque contains a reference to June 24 – the date on which John the Baptist is believed to have been born. A inscrição em grego no elmo de pedra contém uma referência a 24 de junho - data em que João Batista se acredita ter nascido.
"Descobrimos que as relíquias de São João Batista - exatamente o que os arqueólogos esperavam", disse Bozhidar Dimitrov, Bulgária ministro sem pasta e antigo director do país Museu Histórico Nacional, que estava presente quando a urna de pedra foi aberta.

"It has been confirmed that these are parts of his skeleton." "Foi confirmado que se trata de partes do seu esqueleto."

Exactly how the relics ended up on the island is a mystery, but Mr Dimitrov said they may have been donated by the Christian Church in Constantinople when Bulgaria was part of the Byzantine Empire. Exatamente como as relíquias terminou na ilha é um mistério, mas o Sr. Dimitrov disse que pode ter sido doado pela igreja cristã de Constantinopla, quando a Bulgária era parte do Império Bizantino.

But other experts cast doubt on the claim, saying carbon dating tests were needed before the bones could be identified as belonging to Christ's baptiser. Mas outros especialistas em dúvida a alegação, dizendo que testes de datação de carbono eram necessários antes que os ossos podem ser identificados como pertencentes ao baptiser de Cristo.

Many countries around the Mediterranean claim to have remains of St John, including Turkey, Montenegro, Greece, Italy and Egypt. Muitos países ao redor do Mediterrâneo pedido para ter os restos de São João, incluindo a Turquia, Montenegro, Grécia, Itália e Egito.

St John, who is especially revered by the Eastern Orthodox Church, foretold the coming of Christ before being beheaded on the orders of King Herod, with his head served up on a plate. St John, que é especialmente venerado pelos Igreja Ortodoxa Oriental, predisse a vinda de Cristo antes de ser decapitado por ordem do rei Herodes, com a cabeça servida em um prato. /telegraph

Relacionados

Mundo news 7753295975313106353

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item