igoospel

Pai de Mel Gibson diz que o Papa é gay

Declaração foi feita em entrevista de rádio O pai do ator Mel Gibson, Hutton Gibson, parece não ter se sensibilizado com o filme "Pai...

Declaração foi feita em entrevista de rádio

O pai do ator Mel Gibson, Hutton Gibson, parece não ter se sensibilizado com o filme "Paixão de Cristo" produzido e dirigido pelo filho. Em entrevista para uma rádio, na segunda-feira, 9 de agosto, ele atacou a Igreja Católica dizendo que o Papa é gay.
Hutton Gibson disse ainda que a Igreja Católica está lutando contra o casamento gay "porque metade dos religiosos do Vaticano são gays".

Ele também acusou o Vaticano de ter fracassado na sua luta contra a homossexualidade. Em outra entrevista para o RadarOnline.com, Hutton disse que o Vaticano está cheio de molestradores de crianças.

Aos 91 anos, o paid do ator é famoso por declarações polêmicas. Ele já chegou a dizer que o Holocausto nunca aconteceu e que os ataques de 11 de Setembro de 2001 foram provocados por controle remoto.

da Redação via Advocate

Relacionados

polêmicos 4131646081424906984

Postar um comentário

  1. O que tem a ver os comentários dele,com não ter se sensibilizado com a a paixão de Cristo?Por acaso o papa é Deus?E ele está errado em dizer que metade do clero é gay?

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item