igoospel

Mano Menezes convoca jogadores paras treinos na Europa

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, convocou nesta sexta-feira 22 jogadores para treinos na Europa. Jogar pra que? Já que não s...

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, convocou nesta sexta-feira 22 jogadores para treinos na Europa.

Jogar pra que? Já que não se encontrou um adversário à altura, o melhor é ensaiar jogadas. “Acho que a repetição é importante para você afirmar ideias”, declarou o técnico.

Jogadores de clubes nacionais como os titulares Ganso e Neymar, desta vez não foram chamados para não prejudicar os clubes na disputa do Brasileirão.
A Seleção terá a volta dos goleiros Gomes e Diego Alves, do zagueiro Alex e do atacante Hulk. Outros 15 estavam na primeira lista de Mano: os laterais Daniel Alves, Rafael, André Santos e Marcelo; os zagueiros David Luiz, Thiago Silva e Henrique; no meio-campo, Lucas, Sandro, Hernanes, Ramires e Carlos Eduardo; e no ataque, Robinho, Pato e André.

Três jogadores vão estrear na seleção principal, todos jogadores de meio-campo: Douglas Costa, ex-Grêmio, e Fernandinho, ex-Atlético Paranaense, ambos do Shaktar da Ucrânia, e Philipe Coutinho, 18 anos, revelado pelo Vasco e recém-contratado pelo Inter de Milão. Aliás, correção: não vão estrear, por enquanto, eles vão só treinar./Gazeta web

Relacionados

news 2507690606837863908

Postar um comentário

emo-but-icon

item