igoospel

Ex-guarda-redes do Flamengo em audiência sobre desaparecimento de ex-amante

O guarda-redes foi indiciado como mandante do sequestro, e Macarrão e o primo de Bruno, um adolescente de 17 anos, como executores da ex am...


O guarda-redes foi indiciado como mandante do sequestro, e Macarrão e o primo de Bruno, um adolescente de 17 anos, como executores da ex amante do futebolista, em junho.

Bruno e Macarrão estão detidos no presídio Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A audiência será no dia 26. Os dois réus devem desembarcar na manhã de quarta-feira no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

A primeira audiência de Bruno e Macarrão está marcada para as 14h00 de quinta feira (18h00 em Lisboa) quando serão ouvidas cinco testemunhas de acusação, convocadas pelo Ministério Público.

Eles ficarão detidos no complexo penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro, até voltarem para Minas Gerais.
O guarda redes Bruno é réu no processo que investiga a morte de Eliza Samudio. A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra Bruno e outros sete envolvidos no desaparecimento e morte da ex amante. Eles irão responder na Justiça por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, além de ocultação de cadáver e corrupção de menor.

Todos os acusados negam o crime. As penas podem ultrapassar 30 anos de prisão.

A pedido do Ministério Público, a Justiça decretou a prisão preventiva de todos os acusados. Com essa medida, eles devem permanecer na cadeia até o fim do julgamento.

Em 2009, Eliza teve um relacionamento com o futebolista Bruno e, após engravidar, passou a exigir o reconhecimento do atleta.

O corpo de Eliza não foi encontrado. Mas as autoridades consideram a jovem morta./sic

Relacionados

polícia 2936882791640475781

Postar um comentário

emo-but-icon

item