igoospel

Sylvester Stallone se desculpa com brasileiros por comentários pejorativos

Sylvester Stallone se desculpou através de um comunicado oficial pelos comentários pejorativos que fez em relação ao Brasil durante uma mes...


Sylvester Stallone se desculpou através de um comunicado oficial pelos comentários pejorativos que fez em relação ao Brasil durante uma mesa de debates na quinta, 22, sobre "Os Mercenários" - rodado, parcialmente, no Rio de Janeiro - durante a Comic Con, feira cultural que acontece em San Diego.

"Sinceramente me desculpo com os brasileiros e a produção do filme ('Os Mercenários'). Toda minha experiência no Brasil foi fantástica e falei para todos os meus amigos filmarem lá", escreveu no comunicado enviado pela assessoria de imprensa do filme 'Os Mercenários'.
Depois, disse que seus comentários sobre o nosso país eram uma tentativa de fazer piada, mas que exagerou no tom. "Ontem, estava tentando fazer humor e saiu desastrosamente. Não tenho nada a não ser respeito por esse grande país que é o Brasil. Mais uma vez, me desculpe"

Na mesa, ele zombou do espírito boa praça dos brasileiros e chamou atenção para a falta de segurança. "Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado", declarou ele, antes de completar: "Diziam 'obrigado, Obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'!", disse.

Não satisfeito, Stallone insistiu na "brincadeira" ao fim da entrevista, afirmando que a temporada foi boa por "podermos ter explodido vários prédios e todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".

O astro hollywoodiano, que já havia sugerido problemas com a equipe de filmagem na Cidade Maravilhosa também fez uma série de piadas sobre a violência local - dizendo que foram necessários 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe - e sobre o símbolo do B.O.P.E (Batalhão de Operações Especiais) "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar". As informações são do G1. /Correio Bahia

Relacionados

news 8480952836640484597

Postar um comentário

emo-but-icon

item