igoospel

Maradona fora da Seleção Argentina

Segundo o site do jornal argentino Olé, o ídolo e técnico da Argentina na Copa da África de 2010, Diego Maradona está fora da seleção. Na se...

Segundo o site do jornal argentino Olé, o ídolo e técnico da Argentina na Copa da África de 2010, Diego Maradona está fora da seleção. Na segunda feira (26), o jornal italiano Gazzetta dello Sport informou que uma das condições para ele continuar no comando da equipe era manter seu "pessoal".

Nesta terça-feira (27) o presidente da Associação de Futebol Argentina (AFA), Julio Grondona, faz comunicado à imprensa para esclarecer a situação. O Olé afirma que o comunicado é "apenas uma formalidade". Maradona afirmou que "se tocarem em alguém, estou fora" e pediu a contratação do ex-defensor argentino Oscar Ruggeri para trabalhar como seu assistente na seleção.
De acordo com o jornal argentino, Maradona não pensa na possibilidade de continuar na seleção com outra equipe. O treinador e o presidente da AFA teriam se reunido no bairro de La Celia, onde tiveram a conversa definitiva.

De acordo com o Olé, Maradona teria voltado inflexível da visita que fez ao presidente venezuelano Hugo Chávez. Ele teria falado em um programa durante na madrugada sobre a conversa que teve com o presidente da AFA, sem fazer autocríticas, que exigiu seu "pessoal". Grondona contudo, teria determinados mudanças na equipe. Diego não aceitou e se despediu. /Jornal do Brasil

Relacionados

news 639659386196629635

Postar um comentário

emo-but-icon

item