igoospel

Irmão do goleiro Bruno pede que ele pague pelo crime

O irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, 23 anos, chorou ao falar sobre o caso e pediu que ele pague pelo crime. O jo...

O irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, 23 anos, chorou ao falar sobre o caso e pediu que ele pague pelo crime. O jogador do Flamengo é suspeito do assassinato da ex-amante Eliza Samudio. Do Piauí, onde ele mora, ele mandou um recado para Bruno:

"Quero pedir ao Bruno que, se foi ele que cometeu essa injustiça, que pague pelo crime. Se ele for condenado ou inocentado, que ele nunca desista dos seus sonhos. Ele tem que erguer a cabeça. A família, que ele abandonou, está torcendo por ele. Somos irmãos dele, não só nos momentos de fama. Somos parentes nos momentos alegres e difíceis como agora".

Rodrigo chegou a conviver com Bruno durante 1 ano e 8 meses em Minas Gerais, logo quando ele soube, em 2002, que era irmão do goleiro. Na casa, conheceu o Macarrão, o menor que denunciou o jogador em depoimento e todos os envolvidos no crime que culminou com a morte de Eliza. Ele ainda disse que tudo que está acontecendo com o Bruno é "fruto de má companhia".

Ele também disse que Bruno não é uma pessoa de levar desaforo para casa. "Ele se estoura fácil e creio que possa estar envolvido no sequestro, mas não no crime", disse. Atualmente, Rodrigo vive com a mulher e trabalha como gari em Piauí. Rodrigo também disse que a esposa de Bruno tem "ciúmes doentios" do goleiro e faz "intrigas até com a família". De acordo com ele, os dois brigavam por causa das festas que Bruno participava. /Correio

Relacionados

news 7455147113244606560

Postar um comentário

emo-but-icon

item