igoospel

Daniel Carvalho e Neto Berola fora do clássico contra o Cruzeiro

O meia-atacante Daniel Carvalho, que fez sua estreia, e o atacante Neto Berola foram expulsos da partida deste sábado, contra o Avaí, e desf...

O meia-atacante Daniel Carvalho, que fez sua estreia, e o atacante Neto Berola foram expulsos da partida deste sábado, contra o Avaí, e desfalcam o Atlético no clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo. Daniel Carvalho recebeu o cartão vermelho aos 10 minutos do segundo tempo e Neto Berola aos 33.

As expulsões foram muito contestadas, tanto pelos jogadores quanto pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Os atletas receberam o vermelho direto, depois de darem carrinho nos adversários. Luxemburgo acredita que o árbitro Leandro Pedro Vuaden foi muito rigoroso na marcação e isentou os atletas nas jogadas.

“Eu falei com ele (Daniel Carvalho) que isso faz parte do futebol. Eu sei quando você tem intenção de quebrar e não tem intenção de quebrar. Até porque o pessoal passa o rádio para mim na hora e não teve nada que ele teve a intenção. O Vuaden foi muito rigoroso, rigoroso até demais. Seria um cartão amarelo”.
Na partida deste sábado, Daniel Carvalho entrou em campo formando dupla de ataque com Diego Tardelli. Para o clássico, Luxemburgo pode ter problemas para compor o setor. Além das ausências de Carvalho e Berola, o atacante Ricardo Bueno não foi relacionado para o jogo contra o Avaí, pois está com um edema na coxa esquerda. Além disso, Diego Tardelli deixou a partida deste sábado reclamando de dores na coxa. O outro atacante do elenco é Obina, que, após a cirurgia no tornozelo esquerdo, ainda não foi relacionado para nenhum jogo./Superesportes

Relacionados

news 998926213673960989

Postar um comentário

emo-but-icon

item