igoospel

Vestígios de sangue é encontrado por polícia no carro do goleiro Bruno

A Polícia Civil informou, hoje, que encontrou vestígios de sangue no sítio, em Minas Gerais, e no carro do goleiro Bruno, do Flamengo. As au...

A Polícia Civil informou, hoje, que encontrou vestígios de sangue no sítio, em Minas Gerais, e no carro do goleiro Bruno, do Flamengo. As autoridades ainda não sabem se o sangue é da estudante Eliza Samudio, de 25 anos, ex-namorada do atleta que está desaparecida desde o início do mês.

O goleiro do Flamengo Bruno continua sendo aguardado para prestar depoimento na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia de Minas Gerais.

A Polícia Civil investigou nesta segunda-feira, por mais de seis horas o sítio, em Esmeraldas e encontrou fortes indícios de que Eliza Samudio, de 25 anos, esteve no local.
Os responsáveis pelas investigações conseguiram mandado judicial para entrar no local e encontraram uma fralda e uma passagem aérea, entre outros objetos, que foram encaminhados para perícia. A polícia afirma ter fortes indícios da presença da ex-namorada de Bruno na região.

De acordo com o delegado do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia de Minas Gerais, Edson Moreira, todos os indícios levam a crer que o goleiro esteja envolvido no crime. O delegado afirmou ainda que não existe um prazo para dar fim às investigações./ Superesportes /iGoospel

Relacionados

polícia 8152023825036175479

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item