igoospel

Presidente Lula provoca: "A Argentina está maravilhosa, até enfrentar o Brasil"

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva provocou nesta sexta a seleção da Argentina, que arrancou bem na Copa do Mundo da África do Sul. Dura...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva provocou nesta sexta a seleção da Argentina, que arrancou bem na Copa do Mundo da África do Sul. Durante a inauguração da Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA), no Rio de Janeiro, ele animou a plateia ao mandar um recado ao time de Diego Maradona:
– A Argentina está maravilhosa, até enfrentar o Brasil – disparou o presidente, que se mostrou um defensor do futebol de resultados: – O que vale não é a qualidade, mas levar a Copa.

Lula aproveitou a oportunidade para alfinetar o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho. Ele defendeu uma escolha polêmica do técnico Dunga, afirmando que o ex-jogador do Grêmio é culpado por não ter viajado à África do Sul.

– O único astro com experiência que não foi levado foi Ronaldinho Gaúcho, mas por culpa dele – disse o presidente.
Apesar da apertada vitória da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Norte, por 2 a 1, na estreia na Copa do Mundo da África do Sul, o presidente defendeu o time comandado pelo técnico Dunga.

– A seleção brasileira de 2006 tinha tantas estrelas que nem dava para ver o céu. E aí? Perdeu. O que vale é se no final o cidadão vai levantar aquele caneco – afirmou o mandatário. – Em 1994, ninguém acreditava, jogamos feio e ganhamos a Copa – acrescentou./ clicrbs /iGoospel

Relacionados

presidente 638059287663805100

Postar um comentário

emo-but-icon

item