igoospel

Pai de Michael Jackson processa médico por morte de cantor

Um ano depois da morte de Michael Jackson, o pai do cantor entrou com um processo contra o médico particular do cantor, acusado de fornecer ...

Um ano depois da morte de Michael Jackson, o pai do cantor entrou com um processo contra o médico particular do cantor, acusado de fornecer a Michael o medicamento que o levou a ter uma overdose.

Joe Jackson entrou com uma ação de reparação por morte culposa contra o médico Conrad Murray. Ele também acusa o médico de negligência profissional pelo fato de Murray ter administrado ao cantor a mistura de sedativos e medicamentos, entre eles o anestésico propofol.

O processo de Joe Jackson busca uma indenização de mais de US$ 75 mil (cerca de R$ 133 mil). Além de negligência o processo também acusa Murray de treinamento insuficiente e sigilo, entre outras acusações.

Uma porta-voz de Conrad Murray afirmou que o médico não vai fazer comentários até que seus advogados tenham analisado o processo.

O processo do pai de Michael Jackson corre paralelamente com o julgamento criminal contra Murray pela morte do cantor, que deve começar em 2011. O médico já alegou inocência da acusação de homicídio culposo involuntário.

Murray era o médico de Jackson enquanto ele se preparava para uma série de apresentações em Londres. / Estadão /iGoospel

Relacionados

news 400671865920286528

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item