igoospel

Marina Silva visita Alagoas nesta sexta-feira, 11

Candidata à Presidência da República pelo Partido Verde (PV), a ambientalista e senadora Marina Silva desembarca em Maceió nesta sexta-feira...

Candidata à Presidência da República pelo Partido Verde (PV), a ambientalista e senadora Marina Silva desembarca em Maceió nesta sexta-feira, 11, desembarque previsto para às 11h30, em voo fretado. Alagoas é o primeiro estado a ser visitado pela ex-ministra do Meio Ambiente do governo Lula, após a confirmação de seu nome para a eleição que acontece em outubro.

O PV foi o primeiro partido a realizar convenção partidária nacional, evento ocorrido nesta quinta-feira, em Brasília. Na agenda a ser cumprida na capital alagoana, segundo a assessoria da candidata, está confirmada sua participação no 82º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic). A abertura do Enic contou com a participação do presidente Lula, ex-aliado da senadora que deixou o PT por discordar do tratamento dispensado às questões relacionadas com a pasta que comandou até o ano passado.

No Encontro Nacional da Indústria da Construção, Marina Silva vai apresentar o painel “Meio ambiente, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano”, previsto para começar às 14 horas. O evento acontece no Centro Cultural e de Exposições - o Centro de Convenções - espaço situado no bairro de Jaraguá. Em seguida, às 16 horas, a presidenciável concederá entrevista coletiva na Associação Comercial, entidade situada no mesmo bairro.

Ainda na Associação Comercial, às 17 horas, a ambientalista receberá o título de Cidadã Honorária de Maceió, homenagem proposta pelo vereador Sílvio Camelo (PV). À noite, Marina Silva reúne-se com evangélicos no Clube de Regatas Brasil (CRB), localizado no bairro da Pajuçara. Também evangélica, a candidata busca entre os seguidores da religião votos para alavancar sua campanha que ainda não decolou.
por Fernando Vinícius com Assessoria PV / Aqui acontece

Relacionados

Política 5268111321736193228

Postar um comentário

emo-but-icon

item