igoospel

Marcha para Jesus em Cuiabá reúne mais de 50 mil pessoas

Mais de 50 mil pessoas participaram ontem (12-06), da 17ª Marcha para Jesus em Cuiabá. O tema deste ano foi o diferencial das outras que pas...

Mais de 50 mil pessoas participaram ontem (12-06), da 17ª Marcha para Jesus em Cuiabá. O tema deste ano foi o diferencial das outras que passaram, chamando atenção dos todos os evangélicos e também de outras regiões.

No trajeto o bispo, Sergio Aguiar falou sobre a importância desse grande evento para o Estado. “Estamos aqui em uma grande festa para Jesus, com a participação de fies de todas as idades, e o convite para adorar o senhor foi feito para todas as religiões de Cuiabá”.

“O tema escolhido em busca de um caráter inabalável é uma forma de refletirmos o que vem ocorrendo em nosso país e nosso Estado”.

Durante a Marcha acompanhada de um trio elétrico, com bandas regionais e nacionais levaram os presentes ao delírio, tornando a caminhada numa grande festa pelas ruas e avenidas, que iniciou na Avenida Mato Grosso e terminou na Praça das Bandeiras, onde cerca de 50 mil pessoas louvaram e adoraram ao senhor.

Estiveram presentes nesta relevante festa, o governador, Silval Barbosa, a secretária do Setec e primeira dama, Roseli Barbosa, entre diversas outras autoridades.

O governador disse ficar surpreendido e feliz ao ver tantos jovens presentes contemplando o senhor. “O governo apóia e parabeniza esta 17ª Marcha para Jesus, realizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Cuiabá”. Silval colocou que o Estado faz um pouquinho diante do Comec, que vem trabalhando e formando pessoas, para ajudar no desenvolvimento de Mato Grosso.

“Benção”, esta foi à palavra colocada pelos pastores presentes na Marcha para Jesus, ao perguntar o que representa esta grandiosa festa, que já está em sua 17ª edição.

Segundo o presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Cuiabá, Oscemário Daltro, ao terminar o evento, emocionado respondeu que a escolha do tema, chamou a atenção de todos, “foi pela situação que vem ocorrendo em nosso país, a falta de princípio, mas que o caráter inabalável do povo de Deus ajudará a mudar esta situação” declarou.
“Foi um sucesso, vocês podem verificar olhando para esta multidão que não mediu esforços, para estarmos juntos, nesta grande adoração a Jesus”.

E para obter este resultado os pastores e ministros do Estado tiveram a cooperação das bandas: Vida e Voz, Louvor Aliança, Código C e outras que subiram ao palco e participaram da Marcha para Jesus.

A 17ª Marcha para Jesus terminou com a pregação do pastor Marcos Feliciano, emocionando a todos os fies, onde o sentimento de toda aquela multidão, não teria como explicar através de palavras, concluiu Oscemário Daltro. / O Documento /iGoospel

Relacionados

Mundo news 4249342327112569486

Postar um comentário

emo-but-icon

item