igoospel

Luciana Gimenez erra no português ao criticar Geisy

A apresentadora do Super Pop, Luciana Gimenez fez um comentário em seu Twitter nesta quinta sobre o comportamento de Geisy Arruda na TV e co...

A apresentadora do Super Pop, Luciana Gimenez fez um comentário em seu Twitter nesta quinta sobre o comportamento de Geisy Arruda na TV e cometeu um deslize no português.

"Geyse sic é uma moça muito esforçada, infelismente sic não conhece muito ainda de TV. Realmente acho que ela vai ter muito pela frente e aprenderá que não são todas as pessoas que são do mal, inclusive. Como eu não estou nem aí, achei bonito, pedi e usei o vestido que ela me deu na gravação do Mega Senha...Qual outra apresentadora fez isso?."

Ela trocou a letra "z" pelo "s" da palavra infelizmente e ainda escreveu o nome da ex- estudante errado, recebendo diversaoas críticas. "Enquanto os espertos professores da língua portuguesa estão acordados eu vou tuitar em inglês", escreveu.

Geisy participou do programa Superpop na última terça-feira e saiu de lá bastante irritada. Segundo Geisy, quando a convidaram para participar da atração, lhe prometeram que as modelos do programa desfilariam os vestidos da sua grife, Rosa Divino.
Ela ainda foi alfinetada diversas vezes pela apresentadora que chegou a afirmar no ar que o desfile não aconteceu porque as modelos se negaram a usar os vestidos da grife da loira. Chateada, a ex-universitária disse que nunca mais irá ao programa de Luciana Gimenez./TERRA/igoospel

Relacionados

televisão 5201401732249304414

Postar um comentário

emo-but-icon

item