igoospel

Ex-treinador espanhol Luis Aragonés critica duramente a 'Fúria'

O ex-treinador espanhol Luis Aragonés criticou duramente a "Fúria", que foi derrotada pela Suíça na quarta-feira (1-0) na Copa do ...

O ex-treinador espanhol Luis Aragonés criticou duramente a "Fúria", que foi derrotada pela Suíça na quarta-feira (1-0) na Copa do Mundo, e colocou em dúvida a forma como os espanhóis encararam a partida, em declarações divulgadas pela imprensa esportiva local.

"Faltou convicção e eu talvez tivesse saído com apenas um meia", declarou o antecessor do atual técnico da seleção, Vicente del Bosque, que levou a Espanha ao título da Eurocopa de 2008.

Além disso, "perdemos porque a partida foi encarada da maneira errada", as substituições foram realizadas "tarde", disse Aragonés à rede de televisão Al-Jazeera, em uma clara crítica a seu sucessor.

"Não ganhou a melhor", e sim a que soube controlar a partida. "A Suíça defendeu formidavelmente e conseguiu seu gol no contra-ataque", disse Aragonés à rede espanhola Telecinco.
"É preciso mostrar que é favorito e, enquanto não fizermos isso, não somos favoritos a nada", declarou Aragonés em declarações ao jornal As./ AFP

Relacionados

news 8831717706119083588

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item