igoospel

Elano fora do jogo contra Portugal

Elano está fora da partida diante de Portugal, às 11h (de Brasília) desta sexta-feira, em Durban. No último trabalho antes do jogo, o camisa...

Elano está fora da partida diante de Portugal, às 11h (de Brasília) desta sexta-feira, em Durban. No último trabalho antes do jogo, o camisa 7 sequer calçou chuteiras no estádio Princess Magogo, no subúrbio de Durban. Mais uma vez ele fez um trabalho à parte por culpa da lesão sofrida no tornozelo direito. Dunga confirmou que o meia será poupado para as oitavas de final.

O meio-campista não participou de nenhum treino com o restante dos jogadores desde que se machucou, na vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, no último domingo. Ele sofreu uma entrada dura de Tioté na perna direita e torceu o tornozelo.

Nesta quinta, Elano não participou nem da roda de bobinho usada para aquecimento. Após alguns minutos no gramado, fez o alongamento com o preparador Fábio Mahseredjian e começou a correr no campo. Na sequência, finalizou a atividade física, sempre separado dos demais.

Com isso, Daniel Alves deve ser titular contra Portugal. Dunga já treinou a equipe com o lateral-direito na posição na última quarta-feira, ainda em Johanesburgo. Júlio Baptista também entrou no time titular e deve ficar com a vaga de Kaká, suspenso pelo cartão vermelho recebido contra a Costa do Marfim.

O camisa 10, inclusive, realizou uma atividade física intensa depois do rachão. Cumpriu um grande circuito de exercícios sob o comando do preparador Paulo Paixão, fazendo o trabalho de força previsto.

O Brasil, assim, deve jogar com: Julio Cesar; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Daniel Alves e Júlio Baptista; Robinho e Luís Fabiano.
O duelo contra Portugal, no estádio Moses Mabhida, vale a liderança do grupo G. A seleção de Dunga precisa de um empate para avançar como primeiro colocado às oitavas de final da Copa do Mundo./Jornale

Relacionados

news 5926034131042761853

Postar um comentário

emo-but-icon

item