igoospel

Claudia Valente, Marquinhos Gomes e Alex Gonzaga em festa de inauguração de novo Restaurante no Rio

A cantora Claudia Valente que está finalizando o seu primeiro CD, "Nascer de Novo", se apresentou nesta terça-feira (08/06), na in...

A cantora Claudia Valente que está finalizando o seu primeiro CD, "Nascer de Novo", se apresentou nesta terça-feira (08/06), na inauguração de mais uma unidade do Restaurante Lokau, na Avenida das Américas 13.970, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.
O Lokau é o maior restaurante do Recreio e a sua outra unidade, situada na praia é o maior da orla carioca. A casa oferece o que há de melhor em gastronomia, além de um ambiente bastante agradável e familiar.

Várias personalidades marcaram presença. O cantor Marquinhos Gomes que está lançando seu álbum "Ele Não Desisti de Você", foi prestigiar a amiga Claudia. "Foi lindo! Vim de uma maratona de sessão de autógrafos, estou cansado mas, fiz questão de prestigiar minha amiga", disse ele.

Alex Gonzaga, Conrado, Andréa Faria, Camilo Nunes, Ariane, Chris Duran, Guilherme da Banda Catedral e os atores Victor Fazano, Guilherme Leican e Castrinho também prestigiaram o evento, além do ex-esportista Robson Caetano.
Um show do cover oficial do Michael Jackson, Rodrigo Teaser fez todo mundo cantar alguns dos sucessos do Rei do Pop. O rapaz chegou a bordo de uma limousine e abrilhantou a noite. Em seguida, o pastor Wander Gomes, da Primeira Igreja Batista do Recreio (PIB), subiu ao palco e em uma estratégia evangelística disse uma Palavra de fé, mostrando que só Jesus é o caminho, lembrando que de nada adianta a fama e o glamour sem ter a direção de Deus.

Claudia brindou os presentes com a música "Com o Meu Deus", versão do hit dos anos 80, "O Amor e o Poder" (Como uma Deusa), sucesso na voz de Rosana Fiengo. Com a filha caçula Catharina, no colo, ela adorou a Deus com a canção.

Por questão de atraso em outro compromisso, Rosana só pôde chegar no final da festa, e não conseguiu se apresentar. Mas, no CD de Claudia Valente, a faixa "Com o Meu Deus", se transforma em um belíssimo dueto no qual Claudia e Rosana dividem os microfones. O CD "Nascer de Novo" estará em breve nas lojas de todo o Brasil.
de Gisele Alves Jornalista /iGoospel

Relacionados

Rio de Janeiro 2513745929367073830

Postar um comentário

emo-but-icon

item