igoospel

Brasileiros confundidos como membros da comissão técnica viram "pop stars" em treino da Seleção

Um grupo de brasileiros virou o centro das atenções no final do treino da Seleção nesta quinta-feira, em Soweto, subúrbio de Johannesburgo. ...

Um grupo de brasileiros virou o centro das atenções no final do treino da Seleção nesta quinta-feira, em Soweto, subúrbio de Johannesburgo. Cerca de 50 integrantes de uma organização religiosa entraram no Dobsonville Stadium no final da atividade e chamaram a atenção dos curiosos.

Inicialmente, os sul-africanos confundiram os "estranhos", que vestiam agasalhos amarelos e verdes, com membros da comissão técnica da Seleção. Mesmo com o mal-entendido desfeito, eles fizeram perguntas sobre o Brasil e aproveitaram para tirar fotos com os visitantes.

"Os caras nos confundiram. Me senti um pop star ali no meio. Começou a aglomerar o pessoal em torno da gente, querendo nos abraçar. Foi divertido", afirmou o estudante Rafael Gomes, 18 anos, que viajou de Campo Grande à África.

O grupo, que veio ao país da Copa para dar assistência social a crianças em favelas de distintas cidades, escolheu o mês de junho para aproveitar o movimento de torcedores. Apesar disso, ninguém tem a intenção de acompanhar alguma partida do Mundial.

O treino desta quinta-feira foi o primeiro da Seleção aberto aos torcedores na África do Sul. Por exigência da Fifa, todas as equipes participantes do torneio precisam liberar a entrada do público pelo menos uma vez até o final da Copa do Mundo./TERRA

Relacionados

news 6764068750146213925

Postar um comentário

emo-but-icon

item