igoospel

Após comandar virada, Paulo Baier reconhece: "estava devendo um pouco"

Depois de atuações apagadas nas primeiras partidas do Brasileiro, o meia Paulo Baier voltou a fazer a diferença no time do Atlético-PR. Com ...

Depois de atuações apagadas nas primeiras partidas do Brasileiro, o meia Paulo Baier voltou a fazer a diferença no time do Atlético-PR. Com dois gols, o veterano meia comandou a virada por 3 a 2 sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. No final do jogo, ele reconheceu que estava devendo uma grande atuação para a torcida.

"A gente fica feliz de poder voltar a jogar bem. Eu também estava devendo um pouquinho. Eu fico contente de pode liderar o time", disse o jogador.
Para o meia, as circunstâncias da vitória era tudo que o time precisava para readquirir a confiança perdida.

"Acho que [a vitória] muda tudo. As circunstâncias de uma virada, contra o Botafogo, que é um dos favoritos ao título, mostra ao torcedor que você tem raça, determinação. Mas não só raça. Pra virar um jogo como este é preciso ter qualidade também. E a gente até comentava no intervalo, que se virasse o jogo, isto iria dar muita confiança", comentou.

Na entrevista coletiva, após a partida, o técnico Paulo César Carpegiani disse que iria conversar com Baier sobre sua condição física para o próximo jogo, com o Vitória, sábado que vem. Para o técnico, ele se desgastou bastante nesta quarta. O meia, porém, assegura que está preparado para jogar todas as partidas.

"Eu estou à disposição sempre. Era momento de a gente se doar um pouco mais. Todo mundo saiu exausto, mas era preciso, pelas circunstâncias do jogo. Todo mundo se doou e eu estou à disposição pra este jogo e para outros", declarou./uol esportes

Relacionados

news 4073498079058791274

Postar um comentário

emo-but-icon

item