igoospel

Adriano prestou depoimento no Ministério Público

O avançado brasileiro Adriano, alvo de uma investigação policial por suposto envolvimento com traficantes, prestou depoimento esta quarta-fe...

O avançado brasileiro Adriano, alvo de uma investigação policial por suposto envolvimento com traficantes, prestou depoimento esta quarta-feira no Ministério Público do Rio de Janeiro. O jogador, excluído pelo selecionador Dunga do grupo que vai disputar o Mundial'2010, não quis falar com a imprensa.

O caso está a ser investigado pela 38.ª esquadra do Rio de Janeiro, mas o futebolista, seguindo uma orientação do seu advogado, optou por depor no MP.
Adriano está ser investigado por alegadas transações financeiras com membros de um grupo de traficantes da Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro. O atacante, cuja alcunha futebolística é "O Imperador", teria sido apanhado em escutas telefónicas realizadas pela polícia carioca. Numa delas, o goleador teria dito que enviaria 60 mil reais (cerca de 25 mil euros) a um amigo de Fabiano Atanásio da Silva, o FB, que é o líder do tráfico na Vila Cruzeiro.

Aos 28 anos, Adriano está a caminho da AS Roma, depois de o seu contrato com Flamengo ter terminado no último domingo./Record/abril/iGoospel

Relacionados

polícia 4417267324100050055

Postar um comentário

emo-but-icon

item