igoospel

Acidente mata grupo de estudantes no interior da Bahia

Um acidente entre uma carreta e um caminhão que transportava estudantes na carroceria provocou a morte de 17 pessoas na noite desta sexta-fe...

Um acidente entre uma carreta e um caminhão que transportava estudantes na carroceria provocou a morte de 17 pessoas na noite desta sexta-feira (4), na BA-420, na saída do município de Laje (BA). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, 16 pessoas morreram no local. A outra vítima, o estudante David Moura Figueiredo, 17, chegou a dar entrada no Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

Além das vítimas fatais, três pessoas ficaram gravemente feridas e correm risco de morte, de acordo com médicos dos hospitais Regional de Santo Antonio de Jesus e HGE (Hospital Geral do Estado), em Salvador. Matriculados no 1º e 3º anos do ensino médio e na 7ª série do ensino fundamental do Colégio Estadual Aldemiro Vilas Boas, os estudantes passaram o dia em Laje participando de uma gincana.

O acidente aconteceu quando o grupo retornava para São Miguel das Matas, cidade onde moravam. O diretor do colégio, Geovane Pereira, disse que os jovens não receberam autorização da escola para viajar e não estavam acompanhados por professores ou funcionários.
Policiais rodoviários informaram que o caminhão invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta. Com a colisão, o caminhão caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros. Segundo a polícia, o motorista da carreta fugiu./Gazeta web

Relacionados

news 3295264825252375164

Postar um comentário

emo-but-icon

item