igoospel

Tricolor assume superioridade, mas respeita o Universitario

O primeiro jogo das oitavas de final serviu para o São Paulo ter a noção exata da capacidade de seu adversário. Depois do empate sem gols em...

O primeiro jogo das oitavas de final serviu para o São Paulo ter a noção exata da capacidade de seu adversário. Depois do empate sem gols em Lima, jogadores e comissão técnica constataram que o Tricolor é mais forte que o Universitario, mas isso não muda o discurso de respeito ao clube peruano.

"O São Paulo é mais forte tecnicamente, mas eles têm uma campanha boa e vamos respeitá-los. É um time bem armado e aguerrido, e eu não vejo uma diferença gigantesca entre os times", ponderou o técnico Ricardo Gomes.

O Universitario ainda está invicto nesta Copa Libertadores e, assim como o São Paulo, sofreu apenas dois gols na competição. Mas o meio-campista Hernanes observou espaços na defesa peruana que podem ser aproveitados.

"Eles se defendem muito bem, mas conseguimos fazer lances ofensivos que não nos impressionaram tanto assim. Eu esperava que fosse mais difícil de fazer as jogadas, mas o Marlos desceu nas costas do lateral duas vezes no primeiro tempo. Com o apoio da torcida, podemos fazer os gols que faltaram", analisou o camisa 10.
Porém, Ricardo Gomes faz um alerta: o Universitario é mais perigoso como visitante. O treinador adverte que o Tricolor precisa ficar atento para não ser surpreendido na noite de terça-feira.

"Vi dois jogos do adversário fora de casa e percebi que ele fica mais à vontade como visitante, sem perder o rigor tático", avaliou.

Depois do empate por 0 a 0 em Lima, o São Paulo precisa de uma vitória no estádio do Morumbi para garantir a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores./Gazeta esportiva


Relacionados

news 8293004297109454906

Postar um comentário

emo-but-icon

item