igoospel

Sony Music contrata seis cantores gospel em quatro meses

Sony Music assina contrato com mais três nomes da música gospel Elaine de Jesus, Leonardo Gonçalves e Marcelo Aguiar - exclusivo para o La...


Sony Music assina contrato com mais três nomes da música gospel
Elaine de Jesus, Leonardo Gonçalves e Marcelo Aguiar - exclusivo para o Lagoinha.com

Três conhecidos nomes do meio gospel acabam de assinar contrato com a gravadora Sony Music: Elaine de Jesus, Leonardo Gonçalves e Marcelo Aguiar. O momento foi registrado na tarde desta terça-feira, 4 de maio, na sede da gravadora no Rio de Janeiro. Segundo Maurício Soares, diretor executivo do selo gospel da Sony Music, as contratações representam grande avanço não apenas para a gravadora, mas para toda a música evangélica brasileira. “É tempo de investirmos no meio gospel levando música com qualidade, responsabilidade e respeitando o que cada um desses cantores tem de melhor”, destaca.

Nas contratações anunciadas estão Elaine de Jesus que canta desde os oito anos de idade e comemorou recentemente 15 anos de carreira; Leonardo Gonçalves, também canta desde a infância e é reconhecido no meio gospel por suas canções marcantes e estilo diferenciado; e Marcelo Aguiar conhecido como cantor sertanejo e que há 10 anos se converteu e segue carreira cantando músicas cristãs.

“As novidades estão só começando, muitos projetos estão em andamento e outros em fase de conclusão, aguardem e confiem”, incentiva Mauricio Soares. A Sony Music anunciou em janeiro deste ano seu projeto para o meio gospel com uma série de contratações nacionais repetindo o sucessos dos outros três selos cristãos internacionais da gravadora que é sucesso no âmbito mundial. De janeiro para cá fazem parte do casting gospel da Sony Music: Resgate, Renascer Praise, Rayssa e Ravel, e agora, Elaine de Jesus, Leonardo Gonçalves e Marcelo Aguiar./Gospel Music café/iGoospel

Relacionados

Mundo news 5657898515209344167

Postar um comentário

  1. sou cantora juciane bahia gostaria que alguma gravadora me conratasse,eu acabei de lançar um cd peço uma chance ,tem um video meu no you tube o nome é QUANDO VOCE ACREDITAR do meu cd TRIUNFAL,sou evangélica.

    ResponderExcluir
  2. a paz,sou cantor e compositor marcelo costa estou em busca de um sonho que é ser contatado por uma gravadora que é o sonho de todos os artistas já faz muito tempo que venh tentando e com a ajuda de deus e de vcs chegarei la pôs ele temme inpirado cada dia que passa que deus possa abençoar atodaos amém.

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=08_-MWprVuk

    ResponderExcluir
  4. vejam
    o meu louvor no youtube um clamor de um filho voçês não vão se arrepender
    bjos fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. olá paz me de uma oportunida https://www.youtube.com/watch?v=l2vB--WlMQ4

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item