igoospel

A Procuradora acusada de torturar uma menina já está em presídio

A procuradora Vera Lúcia de Sant'Anna Gomes, acusada de torturar uma menina de 2 anos que estava em processo de adoção, chegou no início...

A procuradora Vera Lúcia de Sant'Anna Gomes, acusada de torturar uma menina de 2 anos que estava em processo de adoção, chegou no início da noite desta quinta-feira (13) ao presídio Nelson Hungria, no conjunto penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio, onde ficará numa cela especial.

Também besta quinta, a Justiça negou o pedido de revogação da prisão da procuradora aposentada . A procuradora se entregou à Justiça depois de mais de uma semana foragida.
A decisão foi do juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte, em exercício na 32ª Vara Criminal da capital, que destacou que a soltura prematura da acusada poderá prejudicar a colheita de provas.

A solicitação da revogação foi feita na tarde desta quinta-feira por seu advogado, Jair Leite Pereira, sob o fundamento de que a acusada não estaria causando impedimentos ao andamento processo, reside em endereço fixo e não tem antecedentes criminais desfavoráveis.

A procuradora se entregou à polícia no início da tarde desta quinta-feira (13), no Fórum do Rio, no Centro da cidade.

Na Polinter do Andaraí, na Zona Norte do Rio, a procuradora assinou um registro de cumprimento de mandado de prisão e depois seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito./G1 via igoospel

Relacionados

violência 9166723457541453583

Postar um comentário

emo-but-icon

item