igoospel

Problema no sistema apaga seguidores de contas do Twitter

O site de microblogs Twitter sofreu um problema nesta segunda-feira (10/5) que fez com que os usuários do serviço perdessem subitamente a li...

O site de microblogs Twitter sofreu um problema nesta segunda-feira (10/5) que fez com que os usuários do serviço perdessem subitamente a lista de seguidores de suas contas.

"Não entrem em pânico, suas contas voltarão logo ao normal", prometeu o site a seus usuários até as 17h15 GMT (14h15 de Brasília).

"Identificamos e resolvemos um problema que permitia que um usuário 'obrigasse' outros a segui-lo", explicou o Twitter. "Agora estamos trabalhando para suprimir os abusos ocorridos devido a esse erro", acrescentou.

Um pouco antes, o site de notícias especializado em tecnologia Gizmodo havia publicado um artigo que explicava "como obrigar todo o mundo a te seguir no Twitter".
O Twitter permite que os internautas publiquem mensagens com no máximo 140 caracteres, que podem ser lidas por outros usuários que tenham decidido seguir as informações publicadas por esse internauta.

No mês passado, o Twitter afirmou que possui mais de 105 milhões de usuários inscritos e que abre 300 mil novas contas por dia./ Correio Brasiliense

Relacionados

news 882727065398567707

Postar um comentário

emo-but-icon

item