igoospel

Perseguição policial termina com dois mortos na Linha Vermelha

Pelo menos dois homens morreram em confronto com policiais militares na manhã deste sábado (29), na Linha Vermelha. De acordo com a Polícia ...

Pelo menos dois homens morreram em confronto com policiais militares na manhã deste sábado (29), na Linha Vermelha. De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos armados passaram de carro em alta velocidade após desobedecerem a uma ordem de parar de policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), que realizaram operação na via expressa.

Em seguida, os policiais iniciaram uma perseguição, que se estendeu por toda a via. Os criminosos, que seguiram em direção a São João de Meriti, na Baixada Fluminense, atiraram contra os PMs, iniciando o confronto. Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) também participaram da ação.

Segundo a polícia, os suspeitos estariam planejando um assalto a uma joalheria da região.
Durante o confronto, motoristas que passavam pela Linha Vermelha pararam no meio da pista. Outras tentaram voltar na contramão. Apesar do tiroteio, segundo a polícia, a via expressa não chegou a ser interditada. A perseguição seguiu até uma rodovia que liga São João de Meriti a Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense.

Presos e armas apreendidas
Dois suspeitos foram baleados na troca de tiros. Ainda segundo a Polícia Militar, eles chegaram a ser levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São João de Meriti, mas não resistiram. Os outros dois homens envolvidos no crime foram presos.

Além do automóvel usado pelos criminosos, os policiais apreenderam duas armas. Os presos e o material apreendido foram levados para a 54ª DP (Belford Roxo), onde o caso foi registrado. A Polícia Militar informou que a segurança foi reforçada na Linha Vermelha./G1

Relacionados

violência 4467331733934317075

Postar um comentário

emo-but-icon

item