igoospel

Pastor gay pede ao MP ação contra música Gospel que condena homossexualismo

O presidente e fundador da Igreja Cristã Contemporânea, pastor Marcos Gladstone, recorreu ontem ao Ministério Público contra o que classifi...


O presidente e fundador da Igreja Cristã Contemporânea, pastor Marcos Gladstone, recorreu ontem ao Ministério Público contra o que classifica de música evangélica homofóbica. Casado há quatro anos com o também pastor Fábio Inacio, ele descobriu, no sábado, que uma imagem da cerimônia de união dos dois foi usada num vídeo da música “Adão e Ivo”, que critica o homossexualismo, no Youtube.

De autoria de Toinho de Aripibú e interpretada pelo cantor evangélico Emanuel de Albertin, a música diz que “se Deus tivesse feito homem pra casar com outro (homem) não seria Adão e Eva, tinha feito Adão e Ivo”. No vídeo, sobre a foto do casamento de Marcos e Fábio na cerimônia de casamento aparecem dizeres ofensivos como “cena desprezível, horrível e abominável”.

— O que mais me deixou indignado foi eles (autor e intérprete da música) acharem que não vai ter punição — diz Marcos, que também entregou a representação à OAB e à Secretaria estadual de Assistência Social e Direitos Humanos.
‘Não tenho preconceito’


No documento, Marcos lembra que Emanuel cantou a música num showmício de Anthony Garotinho, há uma semana, e diz que o político “demonstrou desconhecer o significado da palavra democracia”. Em seu blog, o ex-governador falou do episódio:

“Me relaciono bem com pessoas que fizeram a opção sexual diferenciada. Não tenho ódio, nem rancor, nem preconceito. Apenas discordo, como é meu direito e o de qualquer cidadão”. / Extra /iGoospel

Relacionados

Música 8415997832698192489

Postar um comentário

  1. lamento muito esses senhores dizendo que são pastores e quebra principios de Deus estabelecidos na sua palavra, pegando textos isolados para dar vasão aos seus sentimentos. Pergunto a eles como seria o fator multiplicação se o primeiro casal fossem só de homens?Creio que ambos não teriam a respostas concretas.Não confundam o amor agape com paixão lascivia.Arrependam-se enquanto é tempo e Deus te perdoará.

    ResponderExcluir
  2. VOÇEIS Vão queiimarrrr no fogo do infernooo!!!PASTORESSS....se não deixarem essa pratica q Deus abominaaaa!!!!LEVITICO 18;22Como homem não te deitaras,como se fosse mulher;é abominação.agora vc vai dizer q Deus ta mentindoo?!mesmo se fosse mulher vc e um BAITOLA,VIADO!!!e vai queimar no fogo da ira de Deus!!!CUIDADO!!!!vira homem! se arrependa enquanto a tempo enquanto Jesus e o nosso advogado porque previmente virá como Juiz!!!!!voçeis não nascem assimmmm isso e comportanmente,influencia do inimigo q esta na sua vida te influenciando e fazendooo gATO E SAPATO DA SUA VIDA SEUS TROÇASSSS!!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item