igoospel

Morre o ator Gary Coleman, da série "Arnold"

Gary Coleman, personagem-título da série Arnold, também conhecida como Minha Família é uma Bagunça, faleceu nesta sexta-feira após sofrer u...

Gary Coleman, personagem-título da série Arnold, também conhecida como Minha Família é uma Bagunça, faleceu nesta sexta-feira após sofrer uma hemorragia cerebral, informou o TMZ.

Coleman, de 42 anos, sofreu uma queda na última quarta-feira em sua casa, em Utah. Nesse dia, foi levado para um hospital local. Depois, foi transferido para a UTI do Utah Valley Regional Medical Center para fazer exames e tratamentos.

"Na manhã de 27 de maio, o Sr. Coleman estava consciente e lúcido", disse John Alcantar, seu empresário. "No início da tarde do mesmo dia, seu estado de saúde oscilava".
Algumas horas depois, sua condição piorou. Desde a tarde de ontem, ele se encontrava inconsciente.

Em comunicado, Alcantar disse que, apesar do recente histórico de problemas de saúde e questões pessoais do ator, "ele sempre teve ótimas lembranças de seu trabalho como entertainer e valoriza muito os seus fãs pelo apoio dado ao longo dos anos".

Devido a uma disfunção renal que o impediu de crescer, Coleman media 1,42. Na última temporada da série Arnold, em 1986, ele aparentava ser muito mais jovem do que era.

Desde o fim da série, ele colecionava participações esporádicas em séries, papéis em filmes para TV e - segundo os tablóides - uma série de problemas pessoais, como duas tentativas de suicídio, abertura de processo contra seus pais e empresário, e surra em uma fã. /Cinema em casa

Relacionados

news 3696419863657680853

Postar um comentário

emo-but-icon

item