igoospel

Lindsay Lohan terá que usar bracelete de monitoramento

Finalmente Lindsay Lohan, 23 anos, se apresentou a Justiça. Durante audiência realizada nesta segunda-feira, a juíza Marsha Revel ordenou qu...

Finalmente Lindsay Lohan, 23 anos, se apresentou a Justiça. Durante audiência realizada nesta segunda-feira, a juíza Marsha Revel ordenou que a atriz utilize um bracelete de monitoramento de álcool no tornozelo.Ela também terá que passar por testes semanais para detectar o uso de drogas.

Após ouvir a decisão, o advogado da atriz pediu que as penas fossem abrandadas já que Lindsay está escalada para rodar um filme no Texas e os exames toxicológicos deverão ser feitos em Los Angeles. A juíza negou o pedido e ainda aconselhou Lohan a adiar seus planos.

A artista também terá que comparecer a uma audiência no dia 6 de julho para prestar esclarecimento sobre a violação de sua liberdade condicional, já que ela deveria ter se apresentado à corte na semana passada, contudo alegou que teve o passaporte roubado durante o Festival de Cannes, na França.

A juíza chegou pedir a prisão preventiva da atriz, que apenas não foi detida no sábado, ao desembarcar em Los Angeles, porque amigos teriam pagado parte da fiança.

Lindsay Lohan está em liberdade condicional desde 2007 por dirigir alcoolizada, de maneira perigosa e sob influência de cocaína./dgabc

Relacionados

news 4558354293940966703

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item