igoospel

Justiça manda prender padre que transformou igreja em 'masmorra sexual'

Um padre polônes teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Bangu, Alexandre Abrahão. Ele é acusado de transformar...

Um padre polônes teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Bangu, Alexandre Abrahão. Ele é acusado de transformar a casa paroquial da Igreja Divino Espírito Santo de Realengo, na Zona Oeste do Rio, em ‘masmorra erótica’, em 2007.

De acordo com o Ministério Público, o padre teria algemado um jovem de 16 anos e feito sexo oral nele. O jovem revelou que o religioso chegou a oferecer dinheiro para que ele não falasse nada a respeito. Além disso, o rapaz foi ameaçado.
A denúncia mostra também que o religioso, quando percebeu que o rapaz não atendia mais seus telefonemas ameaçou de morte a vítima. Se condenado por atentado violento ao pudor, o padre. pode pegar 10 anos de prisão.

"O indiciado é uma pessoa compulsivamente ligada a sexo com adolescentes. O acusado arregimentava esse rebanho de inocentes para sua casa paroquial", explicou o magistrado em sua decisão./ SRDZ

Relacionados

pedofilia 2442342810782717716

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item