igoospel

Júnior, atacante do Vitória, é libertado pela Justiça

O atacante Júnior, do Vitória, foi solto nesta terça-feira, 4, por volta das às 19h, após ter habeas corpus concedido pela Justiça. Ele saiu...

O atacante Júnior, do Vitória, foi solto nesta terça-feira, 4, por volta das às 19h, após ter habeas corpus concedido pela Justiça. Ele saiu da sede da Polícia Interestadual (Polinter) acompanhado de advogados do clube rubro-negro.

Júnior foi preso em sua casa, em Salvador, por policiais da Delegacia do Turista na manhã desta segunda, 3, e levado à sede da Polinter, na Praça da Piedade, por conta de um processo de falsidade ideológica expedido pela 4ª Vara da Justiça Federal de São Paulo, em Guarulhos. O jogador responderá ao processo em liberdade depois do acerto para pagamento de fiança, no valor de R$3.600.

Um dos advogados que cuidam do caso, Domingos Arjones, foi para o município de Guarulhos, em São Paulo, para conseguir o documento e confirmou a revogação da prisão preventiva do jogador.

O artilheiro do Leão segue para o Rio de Janeiro na manhã desta quarta, 5, para se juntar ao grupo no confronto contra o Vasco da Gama pelas quartas de finais da Copa do Brasil, que acontece às 19h30 do mesmo dia./ A tarde

Relacionados

news 2101987858311574518

Postar um comentário

emo-but-icon

item