igoospel

John Travolta e Kelly Preston revelam à espera de um bebê

"É impossível manter um segredo, especialmente um tão maravilhoso como este. Queremos ser os primeiros a partilhar esta grande notícia ...

"É impossível manter um segredo, especialmente um tão maravilhoso como este. Queremos ser os primeiros a partilhar esta grande notícia com todos: estamos à espera um novo membro na nossa família", escreveu o casal.

Travolta, de 56 anos, e Preston, de 47, têm uma filha de 10 anos, Ella Bleu.

Jett, o primeiro filho do casal, morreu de um ataque epiléctico em Janeiro de 2009, quando a família estava de férias nas Bahamas e só a fé tem ajudado John Travolta a superar a morte do filho:

"Trabalhamos arduamente todos os dias com a nossa igreja no processo de cura", explicou, sem citar a Igreja da Cientologia, da qual ele e a mulher fazem parte.
Cães morrem atropelados

Anteriormente, na passada quinta-feira, o casal viu dois dos seus cães morrerem atropelados por um carro de serviço no Aeroporto Internacional de Bangor, no Maine.

A Câmara de Maine emitiu um comunicado ao jornal Bangor Daily News a confirmar o acidente através de um e-mail do gestor municipal para o Conselho Municipal.

Recorde-se que o actor é um piloto experiente que voa frequentemente para Bangor, quando visita a sua casa em Islesboro, ao largo da costa do Maine.

A directora do aeroporto, Rebecca Hupp, prestou as suas condolências à família de Travolta./Destak /iGoospel

Relacionados

news 910680072311162767

Postar um comentário

emo-but-icon

item