igoospel

Hacker é condenado por ataque à seita da Cientologia nos EUA

Um americano foi condenado a cumprir pena de um ano de prisão nos Estados Unidos por ter hackeado o site da Igreja da Cientologia, a polêmic...

Um americano foi condenado a cumprir pena de um ano de prisão nos Estados Unidos por ter hackeado o site da Igreja da Cientologia, a polêmica religião da qual fazem parte algumas celebridades como John Travolta e Tom cruise.

Brian Mettenbrink, 20 anos, do Estado de Nebraska, terá ainda que ficar sob liberdade vigiada após o cumprimento da pena, segundo a decisão da Justiça.

Em janeiro, ele se declarou culpado do que o juiz Gary Feess descreveu como "um crime de ódio".

No processo, ficou provado que Mettenbrink fazia parte de um grupo que se opões à Cientologia chamado "Anonymous", que nos últimos anos tem feito vários protestos contra a seita acusando-a de censurar a internet.
Em janeiro de 2008, o grupo realizou um ataque cibernético contra a religião. Vários sites ficaram sobrecarregados com um excesso de acessos e saíram do ar.

A Cientologia é um sistema de crenças fundado em 1952 pelo autor de ficção científica L. Ron Hubbard e baseada em seus livros. Segundo a crença, a humanidade foi originada de uma raça de extraterrestres que viajou à Terra por causa de problemas de superpopulação em outros planetas./ Terra/iGoospel

Relacionados

seita 9077386373616787164

Postar um comentário

emo-but-icon

item