igoospel

Conheça a nova Geração do Palio

No fim de 2011, a Fiat fará a estreia da nova geração do Palio. Assim como no novo Uno, o fabricante fará reformulação completa no hatch, la...

No fim de 2011, a Fiat fará a estreia da nova geração do Palio. Assim como no novo Uno, o fabricante fará reformulação completa no hatch, lançado em 1996. A plataforma é nova e é a mesma que estreou no Uno. Com base em informações exclusivas, o caderno Veículos revela em projeções como será o visual do hatch e do sedã derivados do Projeto 326.


O modelo terá um porte avantajado, tanto que internamente o fabricante faz testes comparativos com o Renault Sandero e o Chevrolet Agile, que indicam o caminho que a Fiat seguirá em seu desenvolvimento. Como se trata de uma nova plataforma, o entre-eixos será maior em relação ao Uno e, com isso, os passageiros terão mais conforto interno. O porta-malas também será maior. O modelo terá carroceria de duas e quatro portas.

Na dianteira, os faróis serão parecidos com os do Punto, porém, mais largos. Assim como no Uno, o novo Palio não terá grade entre os faróis, mas apenas um grande vinco com o símbolo do fabricante no meio. A entrada de ar será feita pela enorme abertura que ficará entre os faróis de neblina.

Nas laterais, as maçanetas serão semelhantes às do modelo atual, sendo que serão posicionadas no meio das portas com um grande vinco que se estende por toda a lateral. A linha de cintura será alta como no Punto. Na traseira, as lanternas estão na coluna C, começando finas na parte de cima e em formato redondo na inferior. Quem viu o modelo afirma que elas lembram as do Renault Sandero.

MOTORES Com exceção do propulsor 1.4 Fire EVO Tetrafuel que será usado somente no sedã, Palio e Siena terão as opções 1.0 Fire EVO, 1.4 Fire EVO, 1.6 16V E.torQ e o 1.8 16V E.torQ.

Fonte: Vrum.com.br/iGoospel
Projeções: Paulinho Miranda/EM/D.A. Press

Relacionados

news 1148336974326751358

Postar um comentário

emo-but-icon

item