igoospel

Congresso de Jovens da Igreja Assembléia de Deus atrai 5.500

Aproximadamente 5.500 pessoas de 30 cidades da região e de estados vizinhos participaram, entre os dias 17 e 18 de abril, do 40º Congresso d...

Aproximadamente 5.500 pessoas de 30 cidades da região e de estados vizinhos participaram, entre os dias 17 e 18 de abril, do 40º Congresso da União da Mocidade das Assembléias de Deus de Jales (Umadej), no Templo Maior da igreja, próximo ao Hospital de Câncer.

Os convidados especiais foram os pastores Carvalho Junior e Rubens Franco, de Uberlândia (MG). A cantora Lauriete, do Espírito Santo e o cantor Cleiton Queiroz, de São Paulo também abrilhantaram o evento cantando belas canções.

O líder da Umadej, Presbítero Itamar Vilela, relatou que o evento ficou marcado na história das Assembléias de Deus de Jales, como o maior congresso já realizado.

O Pastor-Presidente Cláudio de Oliveira ressaltou que a Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Jales, a cada ano vem expandindo seu trabalho na cidade e na região e mantendo missionários em alguns países. Para ele, o êxito obtido no 40º Congresso de Jovens, “é fruto do trabalho que vem sendo realizado há anos e que agora chegou o momento da colheita”.


O pastor e vereador Salatiel Souza de Oliveira, um dos integrantes da diretoria da Igreja, frisou que, o 40º Congresso de Jovens foi um sucesso, sendo agraciados das bênçãos de Deus todos os que ali estiveram. Ele também ressaltou o brilhantismo do trabalho do líder Itamar Vilela e de toda a diretoria da Umadej.

Também esteve presente no evento, o assessor do deputado estadual Rodrigo Garcia (DEM), Flávio Prandi Franco, o Flá, que já alguns anos vêm dispensando seu apoio à realização dos congressos da Umadej. Flá ressaltou que, a cada ano que se passa, o evento vem crescendo, atraindo maior número de pessoas de Jales e região./ Jornal de Jales/iGoospel

Relacionados

Mundo news 9094225235468502278

Postar um comentário

emo-but-icon

item