igoospel

Clamor pelas Nações lança CD e DVD no Rio de Janeiro

Clamor pelo Rio pretende reunir o povo de Deus em oração e apoio às vítimas do temporal na cidade Diego Santos As chuvas que castigaram ...

Clamor pelo Rio pretende reunir o povo de Deus em oração e apoio às vítimas do temporal na cidade


Diego Santos

As chuvas que castigaram o Rio de Janeiro no início de abril deixaram marcas por toda a cidade. Aos poucos o cenário vai se modificando e as coisas vão voltando ao lugar. Mas nem tudo, pessoas ainda estão sem suas casas, ou dividindo o teto de escolas e igrejas. É hora de clamar.

E no dia 15 de maio será realizado na Igreja Evangélica Congregacional de Bento Ribeiro(IECBR) o lançamento do CD e DVD Renovo, do Ministério Clamor pelas Nações, de Ricardo Robortella. O evento ganhou o nome de Clamor pelo Rio e tem por objetivo, reunir o povo de Deus em oração por essa cidade e também arrecadar donativos para ajudar às vítimas.

O Clamor pelo Rio está marcado para começar às 19h e a entrada é franca. Para colaborar você pode levar um quilo de alimento não-perecível.

Divulgue o evento, faça a sua parte no corpo de Cristo. Siga todas as informações sobre o evento no Twitter @clamorpelorio. Para mais informações, acesse o site da IECBR ou do ministério Clamor pelas Nações .

Serviço:

Clamor pelo Rio
15 de Maio – 19h
Entrada Franca
Igreja Evangélica Congregacional de Bento Ribeiro
Rua Domingo dos Santos, 290 – Bento Ribeiro – Rio de Janeiro

Relacionados

Rio de Janeiro 3540417785330644500

Postar um comentário

emo-but-icon

item