igoospel

Chana lançará 4 carros de passeio no Brasil

Depois de três anos de operações no Brasil com foco em veículos utilitários, a chinesa Chana Motors vai lançar em 2011 quatro modelos de car...

Depois de três anos de operações no Brasil com foco em veículos utilitários, a chinesa Chana Motors vai lançar em 2011 quatro modelos de carros de passeio -- todos movidos à gasolina. A brasileira Districar, importadora oficial da companhia, pretende trazer cerca de 250 unidades de cada modelo por mês. Os novos veículos serão o Benni Mini, o Benni e as versões sedan e a versão comum do Alsvin, que complementam os modelos utilitários Family, Utility e Cargo. Os Alsvin, aliás, devem ser os mais procurados, segundo a montadora.

O Benni Mini, com potência de 51 cavalos à gasolina, vai custar a partir de 29.000 reais. O Benni, sairá por 32.000 reais e terá 63 cavalos de potência. Ambos terão ar condicionado, duplo airbag, vidro e travas elétricas e freios ABS, além de rádio, CD Player e MP3.

A versão sedan do modelo Alsvin conta com 16 válvulas, injeção eletrônica e 72 cavalos de potência. O preço é mais salgado: 40.000 reais. Com a mesma motorização do sedan, a versão tradicional sai por 35.000 reais. Ambos terão ar condicionado, duplo airbag, vidros e travas elétricas e freios ABS.
A holding Changan Automobiles, à qual pertence a Chana Automobile International Company, é o segundo maior grupo montador de veículos da China.O grupo tem parceria com a americana Ford e as japonesas Mazda, Mitsubishi e Suzuki. /Portal exame

Relacionados

news 3459783068196566350

Postar um comentário

emo-but-icon

item