igoospel

Argentina dá show em amistoso e goleia Canadá

A Argentina recebeu a seleção do Canadá em Buenos Aires nessa segunda-feira e não deu qualquer chance para o adversário. Com três gols no pr...

A Argentina recebeu a seleção do Canadá em Buenos Aires nessa segunda-feira e não deu qualquer chance para o adversário. Com três gols no primeiro tempo e mais dois no segundo, a seleção albiceleste fez 5 a 0 e mostrou sua força para a Copa do Mundo.

Maradona mandou a equipe para o jogo com Sergio Romero; Gabriel Heinze, Nicolas Burdisso, Nicolás Otamendi; Javier Mascherano, Jonás Gutiérrez, Javier Pastore, Angel Di Maria, Maximiliano Rodriguez; Gonzalo Higuaín e Carlos Tevez.

Quem abriu o placar, aos 16 minutos, foi Maxi Rodriguez, em cobrança de falta pela lateral da área. Aos 32, mais uma vez Maxi Rodriguez foi o autor do gol. O meia recebeu passe açucarado de Tevez e não perdoou.

Cinco minutos mais tarde, foi vez de Di Maria marcar. O jogador do Benfica mandou um belo chute de fora da área e armou a goleada. O segundo tempo foi de mais festa. Aos 17 minutos, Tevez roubou a bola da zaga canadense, tocou para Higuaín, que devolveu para Carlito, livre, ampliar. Aos 26 minutos, Aguero, que tinha acabado de entrar, fez jogada individual e marcou o quinto gol da Argentina e deu números finais ao jogo.

A Argentina está no grupo B da Copa do Mundo, ao lado de Grécia, Nigéria e Coreia do Sul. A estreia acontece dia 12 de junho, diante da seleção africana./ trivela /igoospel

Relacionados

news 2209888266159479691

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item