igoospel

Após cinco horas em necrotério, criança é encontrada viva

Cinco horas após ser dado como morto e ser levado ao necrotério, um recém-nascido foi encontrado vivo por uma funcionária da limpeza do loca...

Cinco horas após ser dado como morto e ser levado ao necrotério, um recém-nascido foi encontrado vivo por uma funcionária da limpeza do local, no município da Praia Grande, no litoral paulista.

O bebê foi levado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Irmã Dulce, onde havia recebido o atestado de óbito, mas não resistiu e faleceu no início da noite da última sexta-feira (7).

Segundo a diretora técnica do hospital, Maria Alice Tavares, e o médico pediatra, Antonio Rua, chefe do Serviço de Pediatria da unidade que atendeu o recém-nascido, a criança nasceu com uma cardiopatia e teve a morte clínica constatada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Uma necropsia do corpo foi indicada para saber o que houve - a criança foi encontrada com movimentos irregulares, sem pulso e batimentos cardíacos - e foi constatada a morte por uma cardiopatia grave, incompatível com a vida. O exame foi realizado no hospital Guilherme Álvaro, em Santos.

A diretora Maria Alice afirmou que esse é um caso raro, do qual não se tem registro desde 1.984./ R7

Relacionados

news 1712616211015944

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item