igoospel

Alonso: 'Em condições normais, a RBR é a favorita para domingo'

Fernando Alonso não espera poder brigar com os carros da RBR no GP da Espanha, neste domingo. O piloto da Ferrari larga na quarta posição, q...

Fernando Alonso não espera poder brigar com os carros da RBR no GP da Espanha, neste domingo. O piloto da Ferrari larga na quarta posição, quase um segundo atrás do pole Mark Webber, que conseguiu a quinta pole da equipe austríaca neste ano. Para o espanhol, os carros do time rival devem ser inalcançáveis na prova.

- Não fomos perfeitos em termos de aderência e pressão aerodinâmica. E nosso acerto não foi o melhor neste fim de semana. Mas na última parte do treino, melhoramos um pouco e consegui uma boa volta. Espero que estejamos mais próximos da RBR, já que tivemos um bom ritmo de corrida neste ano. Em condições normais, a RBR é a favorita para domingo. Chegamos na corrida muito confiantes, sabendo que temos chance de ir ao pódio. Precisamos só chegar mais perto.

O espanhol, que se envolveu em um incidente com Nico Rosberg na saída do pit lane, acredita que não merecia punição. Segundo ele, outros problemas nos boxes não foram penalizados neste ano.

- Primeiro, não vi o carro de Nico. O ângulo de visão não é perfeito para ver quem está no pit lane, por isso você precisa confiar em seu mecânico. Se uma punição fosse aplicada, você precisaria reconsiderar outros problemas deste ano. De qualquer forma, neste tipo de incidente, é normal que uma multa seja aplicada à equipe./ Globo esporte

Relacionados

news 2698665664424950990

Postar um comentário

emo-but-icon

item