igoospel

Vasco 2 x 1 Corinthians-PR - Vaga com susto e no sufoco!

 Publicado em 21 de abril 2010 Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – O Vasco da Gama passou às quartas-de-finais da Copa do Brasil ao vencer o Cor...

 Publicado em 21 de abril 2010
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – O Vasco da Gama passou às quartas-de-finais da Copa do Brasil ao vencer o Corinthians Paranaense, por 2 a 1, nesta quarta-feira à tarde, no Estádio de são Januário, no Rio de Janeiro. O time carioca tinha vencido no jogo de ida, por 1 a 0. Agora vai enfrentar o vencedor do confronto entre Goiás e Vitória, com vantagem inicial do time baiano – que venceu, por 4 a 0, em Salvador.

Momento instável
Apesar da classificação, o fraco futebol do Vasco preocupou pouco mais de 11 mil torcedores que foram a São Januário, comemorando 83 anos. Fez 1 a 0 no começo do primeiro tempo, mas não forçou para ampliar o resultado. Perdeu algumas chances no segundo tempo e depois se complicou.
O visitante foi ao ataque, empatou o jogo e transformou os últimos 20 minutos em momentos de sofrimento e tensão para a torcida. O Vasco se mostrou um time ainda sem confiança e acabou vaiado por sua torcida.

Gol no início
Sem forçar a barra, o Vasco abriu o placar aos 12 minutos. Após cobrança de escanteio, Elton subiu entre dois zagueiros e desviou de cabeça. A bola entrou no canto direito do goleiro Colombo.

No começo do segundo tempo, o Vasco tentou liquidar a fatura. Arriscou mais chutes, principalmente de longe, mas não conseguiu marcar. A melhor chance saiu aos 25 minutos, num chute de Carlos Alberto que bateu no pé da trave.

O empate
No minuto seguinte, porém, o Corinthians empatou. Após o levantamento para a área, a defesa não cortou e a bola sobrou, na pequena área, para o complemento de Leandro. Ele estava sozinho, porém, sem impedimento.

Aos 30 minutos, Oliveira cobrou falta na frente da área e exigiu grande defesa de Fernando Prass, que mandou a bola para escanteio. Nos últimos minutos, o time paranaense manteve a pressão, assustando o Vasco e sua torcida.

Fim do sufoco
Só mesmo aos 42 minutos é que o Vasco da Gama saiu do sufoco. E numa jogada individual de Carlos Alberto. Ele recebeu na grande área, perto da marca de pênalti, passou por dois adversários e bateu cruzado na saída do goleiro. A bola entrou mansinha no canto esquerdo.
Fonte: Futebol interior/ iGoospel

Relacionados

news 1266179903349542824

Postar um comentário

emo-but-icon

item