igoospel

Torcida do Fla quer contratar drag queen ex-BBB para recepcionar Ronaldo

 Publicado em 26 de abril 2010 A torcida do Flamengo não quer desperdiçar a oportunidade de provocar Ronaldo. Para a primeira partida das o...

 Publicado em 26 de abril 2010
A torcida do Flamengo não quer desperdiçar a oportunidade de provocar Ronaldo. Para a primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores, em duelo marcado para esta quarta-feira, às 21h50, contra o Corinthians, integrantes das organizadas do time rubro-negro anunciaram oferta de R$ 15 mil ao drag queen Dicesar Ferreira, que participou da última edição do reality show Big Brother Brasil. A intenção é que ele receba o atacante Ronaldo no Rio de Janeiro.

O objetivo dos torcedores é lembrar o episódio no qual o travesti André Albertino acusou Ronaldo de não ter efetuado o pagamento de um programa no Rio de Janeiro. Os rubro-negros ainda lembram que o Fenômeno se recuperou de uma lesão no joelho na Gávea e acertou com o Corinthians em seguida, para voltar aos gramados.

Torcedor do São Paulo, Dicesar já avisou que topa participar. “"Pela brincadeira e pelos R$ 15 mil, eu topo. Por esse dinheiro, até corro pelo campo só de salto alto e peruca, se eles quiserem. Mas também vou precisar de 15 seguranças", afirmou Dicesar, de acordo com o jornal carioca O Dia.

Entre o cronograma do ex-participante do Big Brother Brasil, estaria a recepção do Fenômeno no aeroporto, a estadia no mesmo hotel da delegação corintiana e a partida de quarta-feira, no Maracanã. Além disso, Dicesar comandaria as 'Ronaldetes'.

"Não estamos fazendo por preconceito, mas pela alegria que ele proporciona nos shows dele. Além do mais, o Ronaldo torcia pelo Dourado, rival dele no programa, o que é mais um ingrediente para que ele aceite", disse o líder de uma das organizadas rubro-negras, de acordo com a publicação. UOL

Relacionados

news 5620006451364681687

Postar um comentário

emo-but-icon

item