igoospel

Suposto LSD escondido por John Lennon é encontrado

 Publicado em 21 de abril 2010 Operários britânicos podem ter descoberto um antigo suprimento de LSD na casa onde vivia John Lennon, afirma...

 Publicado em 21 de abril 2010
Operários britânicos podem ter descoberto um antigo suprimento de LSD na casa onde vivia John Lennon, afirma reportagem do jornal The Sun. Na matéria, consta que durante escavações próximas à casa onde o ex-Beatle morava, em Weymouth, foi encontrada uma bolsa de couro com várias garrfas quebradas.

Reza a lenda que Lennon teria enterrado uma grande quantidade da droga em seu jardim, em 1967, quando os Beatles decidiram largar as drogas antes de partir para uma viagem à Índia para praticar a ''meditação transcendental'. De volta da Índia e ainda adepto do uso de drogas, Lennon teria tentando encontrar o LSD, mas não teve sucesso.

De acordo com o tablóide The Sun, muitos fãs da banda acreditam que as garrafas continham mesmo o ácido lisérgico de Lennon. No entanto, a informação não pode ser confirmada, já que quase todas as garrafas estavam quebradas. A única garrafa intacta tinha uma rachadura na tampa e estava vazia.
Fonte: uai

Relacionados

news 8636803096064434626

Postar um comentário

emo-but-icon

item